O MILAGRE ACONTECEU



A Minha Infância
  
 Eu, Janete Mello, nasci em família pobre. Tive infância dominada pela minha mãe e irmãos. Perdi o meu pai aos três meses de idade. Fui bem criada. Minha mãe era Cabeleireira e aprendeu a profissão com o meu pai. Eu aos nove anos tomei a primeira comunhão. Aos dez anos comecei a entender melhor a comunidade. Ingressei em outra comunidade, e foi aí então, que comecei a sentir modificação. Aos onze anos fiquei mocinha. Tive padrasto beberrão. Aos doze anos ingressei em outra comunidade, e tive outras modificações: comecei a trabalhar em empresa de ramo de malhas; comecei em outra comunidade o curso de datilografia; comecei em outra escola disciplinar; comecei a me envolver bem mais com a religião, porque era sobrinha de Diácono. Aos treze anos continuei na mesma comunidade. Aos quatorze anos mudei de comunidade: educação disciplinar por duas vezes. Aos quinze anos tive outra modificação: comecei a trabalhar em ramo de comércio, e ganhei um bonito anel.


A Minha Juventude
  
 O meu intuito era tentar uma vida melhor, e gostava de me dedicar aos estudos. Namoro era segundo plano, e não gostava de namorar qualquer rapaz. Quando eu me apegava em alguém, não era correspondida em se tratando de namorado.
  Quando eu era pequena eu não gostava de qualquer coisa. Eu gostava de cores fortes, gostava de bisbilhotar as coisas das minhas irmãs. Vivia dependendo dos donativos. A minha infância posteriormente à etária, não tem muita diferença: o que não fazia era bisbilhotar.
Na minha juventude mudei meus hábitos, tornei-me mais intelectual, motivos: muitas leituras: a frequência na faculdade; o Curso de Cabeleireira; a vida noturna; o Curso de Enchei-vos; o Curso de Violão; culinária.
Na minha juventude mudei de comunidade algumas vezes: escolas de segundo grau; Faculdade. Cidade: Joinville-SC e São Paulo-SP.
Na minha juventude ocorreu a metamorfose sobrenatural.




A Minha Juventude Etária  

 A minha juventude etária, não sou dentro dessa faixa etária, como eu era na minha juventude. Eu não sou a pessoa detestada, mas acarreto detestação. A princípio não gosto de covardia, posteriormente, retribuo a covardia. Eu não gosto de discórdia; eu não gosto de disputar; eu não gosto de contendas; eu não gosto de tortura; eu não gosto de injúria; eu não gosto de intriga e qualquer espécie de mal. Quando eu nasci, eu já nasci em família humilde, hei de morrer bem melhor de situação; hei de morrer com a consciência tranquila.
 Deus quando criou a terra e tudo o que nela contém, criou para desfrutarmos os bens, e o homem não sabe cultivar. Sou a favor da preservação da natureza. O homem é semelhante a um grão de mostarda: quando estava desfrutando os bens da natureza, não cultivou e morreu.
 Eu por natureza possuo harmonismo, equilibrismo, amor, e gosto da paz e da alegria. Exatamente o que Deus me pede, eu procuro fazer. O meu futuro está nas mãos de Deus. Onde eu quero chegar? Na plenitude dos tempos. E como farei para chegar? Irei cumprindo com a minha obrigação e com o meu dever.




Minha Vida Em Controle
  
Eu moro com minha mãe, meu terceiro padrasto, e meu marido.
A situação está em controle, poderia estar a exemplo de situação em descontrole, por exemplo: incontrole da situação mundial. Eis o meu Vanglorioso Interplanetário incontrolado pela humanidade e eis o meu Pai ¨Alpha e o Ômega¨.




DEUS É MARA-VILHOSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário